terça-feira, 2 de abril de 2013

PROGRAMAÇÃO UNOCHAPECO - GAM 2013



 Nos dias 03 de abril o curso de Física da UNOCHAPECÓ estará organizando o evento do Mês Global da Astronomia na universidade para que professores, acadêmicos e funcionários tenham a oportunidade de observar e conhecer um pouco mais sobre a astronomia.

Nesta noite as observações terão início às 19 horas onde será observado a Lua, Júpiter e suas luas, Saturno e seus anéis e alguns aglomerados de estrelas e nebulosa, os presentes ainda participaram do programa Globe at Night (http://www.globeatnight.org/) que visa as sensibilizar o público sobre o impacto da poluição luminosa, convidando-os a medir o nível de poluição luminosa.

            Junte-se as demais noites dessa celebração, em abril de 2013 o Mês Global da  Astronomia reunirá milhares de pessoas apaixonadas e centenas de organizações em todo o mundo para compartilhar o entusiasmo de maneiras inovadoras, conectando as pessoas por meio de um grande sentido de partilha do Universo! É um mês para celebrar o lema dos Astrônomos Sem Fronteiras - Um só povo, um único céu!

Obs.: Em caso de condições climáticas desfavoráveis não haverá observação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário